Todos os verdadeiros escolhidos por Deus, são rejeitados pelo mundo.

Todos os verdadeiros escolhidos por Deus, são rejeitados pelo mundo!

domingo, 4 de janeiro de 2009


Hoje é meu ANIVERSÁRIO, um dos dias mais Felizes da minha Vida, pois tenho os amigos perfeitos e o amor perfeito *-*
Agradeço a Deus por ter chegado ate aqui, com tantos privilégios que nem mereço, tantas coisa da qual nem sou digna, tantos livramentos tu me desse Senhor, e as vezes eu nem te agradeço meu Deus. Mas sou completamente grata a ti meu Rei. Grata pela minha vida, que neste dia estou comemorando mais um amo de vida, e nesses quatorze anos sempre estivesses comigo!
Me desses os melhores amigos e família perfeita..
Me desse os pais mais maravilhosos do mundo..
Jesus, obrigado por tudo que tens me feito, mesmo eu não merecendo nada!

Um comentário:

  1. 2 Dias De AtraSo, Mas Ela Vai Me EnTenDe Que Eu Seii, ain MinHa PrETa Táh FiKanDu Mais VelhinHa Entón...
    aMiGa Te DeSeJo Todaa a FeLiCiDadee Que ExisTe NessE MunDoo, Que TodoS os Teus SonHos Se RealiZem, E Que Deus ContiNue Te AbênçoaNDo CaDa Vez MaiS :D
    Me OrGuLho De Ter Vc CoMo UmA De MinHas MeLhoRes aMiGas, SemPre EstaRei ConTigO, Ond Quer Ke vc Vá!
    EU TE AMO ♥


    By: Kaká-NeGa

    ResponderExcluir