Todos os verdadeiros escolhidos por Deus, são rejeitados pelo mundo.

Todos os verdadeiros escolhidos por Deus, são rejeitados pelo mundo!

sábado, 3 de janeiro de 2009


Francielle Ribeiro
Kálita Albano de Mello
Maisa Motta Batista

Sabe aquele trio, que é o mais unido, e amavél..
Aqui está ele.. As três irmãs de coração!
Elas fazem parte da minha vida, elas são muito importantes para mim..
Sempre estão ao meu lado, nos momentos dificeis e nos momentos alegres,
riram comigo e choraram..

Assim é a nossa amizade.. lealdade, irmandade, sinceridade.. e um poquinho de malandragem '
hehe
Eu amo vocês amigas! Ys2Negas

Um comentário:

  1. Ainn.. Num Sei nem uke te diZe amiGaa, Tu Eis Tdo pra Gentii!
    PoDe SempRe ConTá Comigo, E é claro que com a MaiSa Tbm *--*
    A úNiCa Coisa Que PossO Te DizEr é Que Te AmaMos Muitoo, MuiTo MesMo, Nos SoMos InSePaRavéis, Aja oquE Ouver, PassE o Que PassAr.. SeMpRe JuNtAs!

    (L³³³³³³



    By: Kaká-NeGaa

    ResponderExcluir