Todos os verdadeiros escolhidos por Deus, são rejeitados pelo mundo.

Todos os verdadeiros escolhidos por Deus, são rejeitados pelo mundo!

sábado, 12 de março de 2011


Sabe Pai... me deu uma vontade tão grande, de declarar meu amor por Ti... 
As vezes fico pensando... como pode alguem como Tu, amar alguem assim como eu?! 
Mesmo eu sendo tão falha, mesmo eu pecando tanto, mesmo eu entristecendo o teu coração; 
assim mesmo o Senhor não abre mão de mim, e SEMPRE, está ali do meu lado!
 Paizinho, eu te amo tanto, tanto tanto, que palavras me faltam pra descrever
 tamanho sentimento... 
Uma coisa eu quero pedir... que o Senhor nunca, nunca me deixe só... 
porque o que seria de mim sem Ti? Teu toque, teu abraço, tua presença,
teu amor... é tudo, o que eu mais preciso! Posso ter todas as coisas do mundo, 
mas se não tiver o Senhor... que valor tais coisas teriam?!
Obrigado meu DEUS, pelo teu amor por mim, por todos nós! Pela tua bondade 
e misericordia... Tu és SANTO, SANTO SANTO! Eu te amo, mais do que as palavras 
podem expressar... és tudo pra mim meu Papai e Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário